NEWHAIR A VITAMINA QUE É O SUCESSO NO INSTAGRAM CRESCEU MUITO EM 30 DIAS

7225
Download now
Published on January 22 ,2020 by Marcela Lucena

Oi cabeludas hoje falo dessa vitamina que estou usando, é que o resultado me deixou a mil de tão maravilhosa que é ,o melhor de tudo que e uma vitamina que não necessita de pausa vc pode tomar durante anos ,serve para pele, cabelo ,unhas..espero que gostem bjs..

🥰LIBERADA PARA LACTANTES 😁

Instagram :newhairoficial:

https://www.instagram.com/p/B7lO6WjBVUI/?igshid=1kx9g4kzrl9dj



A/C:marcela lucena
💌caixa postal : 3755
CEP:69050-970
Manaus-Am




CONTATO:[email protected]

Category Tag

10 comments

  • Manuella Maciel
    Manuella Maciel a month ago 4117

    Posso tomar ele após 15 dias de curetagem????

    Reply
  • Ana
    Ana a month ago 0242

    Ele é bom pra quebra TB? Parei com o anticoncepcional, e está tendo um pouco de quebra

    Reply
  • Fabiana Aquino
    Fabiana Aquino a month ago 5701

    Meninas eu comprei e estou amando meu cabelo cresceu sem brincadeira!!! Já estou no início do segundo potinho, meu cabelo cresceu aproximadamente uns 3 dedos!!! Estou tirando fotos para fazer o acompanhamento!!!

    Reply
  • Anny Luise
    Anny Luise 3 months ago 2243

    No site nao achei falando sobre idade

    Reply
  • Anny Luise
    Anny Luise 3 months ago 2230

    Alguém sabe se adolescente pode tomar ???? Tenho 15 anoss e quero muito tomar

    Reply
  • Ana caroline Batista
    Ana caroline Batista 3 months ago 1444

    Tô tomando é o primeiro vidro

    Reply
  • Pedro Corrêa
    Pedro Corrêa 3 months ago 2956

    Serve também para os homens?

    Reply
  • Giovanna Oliveira
    Giovanna Oliveira 3 months ago 5402

    Qual o horario mais indicado pra tomar? Comprei hj e estou nessa duvida

    Reply
  • josieli danilo espera do meu milagre
    josieli danilo espera do meu milagre 3 months ago 0235

    To usando essa vitamina um pote ainda nem termine quero meu cabelo cresça ate na cintura amei

    Reply
  • Alyson Kayan
    Alyson Kayan 4 months ago 2759

    EU USO E RECOMENDO.

    Reply

Add your comment

Your email address will not be published.